quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

LOOK PARA O SPFW

Boa tarde lindos e lindas!!!
To tentando manter o ritmo pra fazer uma postagem por dia, então lá vamos nós!
No ultimo dia 22 de outubro de 2015 tive a maravilhosa oportunidade de estar presente no SPFW, uma das semanas de moda mais balada no mundo inteiro, imaginem a felicidade da pessoa! kkk
Fui ao desfile do Lino Villaventura e fiquei encantada com tudo, foram looks incríveis, com muitas cores, muito brilho, e com direito a uma noiva maravilhosa pra encerrar.
Por minha vez, quando soube que iria, fiquei maluca pensando, com que roupa eu vou? Aí não deu outra, fui de pretinho básico e dei um toque especial usando minhas botas de spikes Schutz que eu tanto amo!
E aí? O que acharam?




A exposição de chapéus na entrada da bienal e o Lounge da Glamour, no outro post coloco um vídeo do desfile.


Comentem aí!

Beijos da Tati

Nenhum comentário:

Postar um comentário