quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

LOOK MADRINHA DE CASAMENTO

Boa noite galera!

Ando sumida há um tempo, mas resolvi voltar à ativa, então vamos ao que interessa...

Esse foi meu look de madrinha, do casamento dos amigos que eu tanto amo, Talita Oliveira e Alex Pereira.

Eu amei e me senti super bonita, às vezes nossas amigas gordinhas, fofinhas, plus size (chamem como quiserem) tendem a procurar roupas que escondam seu corpo e que muitas vezes lhes fazem parecer mais velhas, por isso a minha dica é: Não procurem esconder o que vocês tem de pior, e sim ressaltar aquilo que vocês mais amam e mais admiram em vocês mesmas! Valorizem o que vocês tem de melhor, todos nós somos pessoas imperfeitas e é isso que nos torna únicos, portanto ACEITEM e AMEM suas imperfeições, tenho certeza que serão muito mais felizes!!!

Beijos da Tati!!!



2 comentários:

  1. Perfeito!!! Valorizar o que tem de bom e esquecer as imperfeições!!!

    ResponderExcluir
  2. Que imperfeições? maravilhoso e uma delícia que minha esposa não veja!!!kkkkkkk bjjjsss menina só precisa postar mais viu!!!!

    ResponderExcluir